segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tildas dorminhocas

E nessa tarde de feriadão, tardinha preguiçosa para quem está em casa, assim como eu, nada melhor que uma Tilda dorminhoca. E duas, então, melhor ainda!


Que soninho!

Uma lilás, de camisolinha.

E uma rosinha, com pijama.

As duas usam pantufinhas, que fofas!

A minha ursinha Lia fazendo pose na foto!

Aqui o detalhe do acabamento na parte de trás. Para pendurar no quarto, e embalar os sonhos das crianças.

Essas duas foram encomendas para duas princesinhas. E fico na torcida para que gostem!!

Beijinhos e juízo para vocês que estão curtindo o carnaval.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lury!
Essas tildas estão tão fofinhas que me deu uma preguinha também! Lindaaaaas!!!
Beijos e bom descanso
Gracita

Donna Pri disse...

Oie Lury! tudo bem?! que lindas ficaram suas Tildas! tb fiz uma Tilda dessa hj, em lilás tb! mas amei ela segurando um ursinho! que fofinha! adorei!
Vou postar a minha mais tarde! ta secando os olhinhos ainda.
Beijos pra vc!
Pri

Cantinho da Zazá disse...

Lury!!!!
Que lindas!!!!! A-DO-REI !!!
Tanto que .... Me manda um e-mail (zaza100@globo.com) que eu tenho uma "encomenda do meu jeito" pra fazer com vc!!!!
Se vc aceitar, claro...
Bjs,
Zazá

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUE GRACINHAS, COLEGA LURY!
E AS PANTUFAS? UMAS LINDEZAS, ADOREI! CÊ SEMPRE CAPRICHA, COLEGA!
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA. ABRAÇÃO PROCÊ!
AH... PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)" PRA CONFERIR MINHAS ARTEIRICES BACANAS TAMBÉM! ;)

DUTY disse...

Uauu!!! Adorei as Tildas dorminhocas. Capricho em cada detalhe!
Parabéns!
Bj
Duty

Unknown disse...

Que lindinhas, os detalhes das patufinhas são pra deixar a gente doida de amor mesmo! Bjos

Tatiana disse...

Passei para agradecer o comentário e me deparo com estas fofuras!!!!!! Lindas!!!! E os chinelinhos???? AMEI!!!! Vou passear pelo teu blog, tem um monte de novidades!!!!!
Beijos