quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BC "Café entre amigos" - Pessoas que gostaria de ter conhecido


A BC da querida Patrícia Galis dessa semana, do blog Café entre Amigos nos propõe listar pessoas que gostaríamos de ter conhecido. Minha lista é pequena, mas são aqueles especiais, sabe?!

Renato Russo

Clarice Lispector

J. R. R. Tolkien

Carlos Drummond de Andrade

E de minha família, gostaria de ter conhecido meu avô materno, o Sr. Moreira. Ele faleceu bem antes do meu nascimento.

Clique aqui e venha prestigiar outros blogueiros e saber quais as pessoas queriam conhecer.
Café entre Amigos

Beijinhos

7 comentários:

Anônimo disse...

Ixi, todos eles gostaria de conhecer também.
Beijos...

Roselia Bezerra disse...

Olá,querida Lury
Vou colher pra mim o Drummond...
Bjm de paz e bem

Cantinho da Li disse...

Lury fico imaginando um prosa num café com a Clarice Lispector, ou com o Renato Russo, ou mesmo o Carlos Drummond de Andrade.

www.cantinhodali.com

Patricia P. Galis disse...

J. R. R. Tolkien morreu no ano em que nasci seria mesmo um prazer te-lo conhecido, gostei das escolhas.

Unknown disse...

Renato Russo e os demais da lista foram icones com certeza gostaria de te-los conhecido sem duvida.

Maria Eduarda disse...

Pessoas maravilhosas adorei.

Jorge disse...

Ficaria muito feliz em conhecer qqr uma dessas pessoas maravilhosas.