sábado, 23 de junho de 2012

Bules e xícaras em tecido

Olá!! Ainda estou sem poder postar meus trabalhos... mas enquanto isso, vou deixar umas ideias.
São bules e xícaras feitos em tecido. Existem vários por aí, lindos, mas vou deixar esse link porque me inspira, e aqui é o blog: http://patchworkpottery.blogspot.com.br/ , da mesma autora do flickr. Indico, gente, trabalho magnífico.
Vi alguns PAP's de bules na rede, e tem um vídeo no youtube de uma xícara, quem quiser arriscar, ficam as dicas. Abaixo, um dos PAP's, é meio complicado, mas dá pra entender.



Explico o porque dos bules, é que estarão na decoração da festinha da minha pequena. Desenvolvi um modelinho aqui, a peça piloto está pronta, mas como venho falando, não estou podendo transferir as fotos para o computador... aff.
Espero resolver isso logo! Logo mesmo!!

Beijinhos amores!!
Até breve!

2 comentários:

Fabíola disse...

Fofo seu cantinho!!!!!!!!! BJS

Patricia disse...

vivo criando coragem para fazer esse bulinho, mais ainda não deu