terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ursinho de feltro

Bom dia, meus amores!
Em minhas andanças pelo facebook, encontrei uma página incrível, a Manomine. Nem vou falar muita coisa, passe por lá e veja quanto trabalho maravilhoso. Tem o blog também. São ursos e outros bichos em tamanho mini, mas a perfeição de cada peça é notável. Quando vi, fiquei apaixonada, e já que a condição $$ não ajuda, e minhas lombrigas artesanais não me deixaram em paz, resolvi que iria tentar fazer.
E assim nasceu minha pequenina rosada.

Esta é a Lia, minha mini ursa, coisinha pequena tão linda.

Ela mede apenas 10cm, toda em feltro. Usa vestidinho de algodão e tem uma manta e um travesseirinho.


Ainda quero montar um quadrinho com ela, pois não quero que estrague, mas isso vai demorar. Enquanto não faço, minha filha adotou a Lia e brinca com ela sempre que pode. Quem resiste a uma fofurinha tão delicada? Dá vontade de cuidar sempre. ^ ^

Gostou? Então não deixe de comentar, amo saber sua opinião.


Beijinhos

3 comentários:

Anônimo disse...

Fofinho!
Beijos...

Lury disse...

Obrigada, Gabi!

=)

Cici Senhoretti disse...

Que linda!! Dá vontade de apertar, né!
Parabéns!
Bjns
:)