sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pequenas Felicidades #17

Bom dia sexta feira!!
Dia de pequenas felicidades, porque ser feliz é essencial!

# Meu irmão trouxe sorvete para as crianças, tão bom ver ele paparicando meus pequenos.

# Compramos novos peixinhos, e para surpresa geral aqui de casa, vieram ovos na água, ao menos um, e eclodiu num peixinho minúsculo que virou xodó!

# Retorno de The Walking Dead!!! Felicidade grande ver episódios inéditos! Aquele aperto no peito e marido ainda me dando susto...rs

# Crianças empolgadíssimas com o início das aulas.

# Ter minha família com saúde e unida, e poder ver beleza no que faço, apesar de todas as coisas ruins, isso para mim é ser feliz.

Esse post faz parte da coluna semanal de Rita Correa, do blog Botõezinhos. Dá uma passadinha por lá, prestigie outros blogs e descubra como ser feliz custa pouco!!

Beijinhos

10 comentários:

Edna Sampaio disse...

Olá querida!
Adorei sua semana, a família com saúde e unida realmente é muita felicidade...
Bjs!!!

DONA GAM (GAM DOLLS - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA LURY!!!
ADOREI A MENSAGEM. MUITO FOFA! :)
HOJE É DIA DE FESTA NO MEU BLOG. PASSE LÁ! VOCÊ, TAMBÉM FAZ PARTE DAS COMEMORAÇÕES!
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA, MOÇA! ;)

Alexsandra Helga disse...

Oba sorvete!!! Muito bom!!!
Um lindo final de semana...
Beijinhos
http://www.meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Sheyla - DMulheres disse...

Olá, Lury

Semana legal e tudo voltando ao normal, depois do carnaval.. nunca assisti The Walking Dead. saber que a família está e unida e saudável , isso já uma imensa felicidade.
Bom final de semana e mil beijos.

Chris Ferreira disse...

Oi Lury, é muito bom er os filhos sendo paparicados e empolgados com o início daa aulas, né?
Aqui nós também temos peixinhos.
A semana foi especial, né?

Uma ótima semana pra vocês.
beijos
Chris

Lury disse...

Obrigada, flor!

beijos

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Oi Lury! Menina, meu esposo não falava em outra coisa a não ser nesta série. De tanto que ele fala, acho que vou começar a assistir rs.
O peixe deu cria? Nossa, isso eu nunca vi, que legal.
Bom final de semana pra você e muitos beijos.
Gabrielle.

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Meu netinho também se empolgou com o reinício das aulas... muito bom!!!
To voltando das férias...
Bjm de paz e alegria

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Baixei a primeira temporada inteira do The Walking Dead, mas ainda não assisti a nehum ... acredita? Baixei por causa do bafafá, todo mundo comentando, mas kd tempo pra assistir? Hihihi...
Adoro peixinhos! Aqui sempre tivemos peixinhos. O aquário já está ficando pequeno.
Bjns
:)

Telma Maciel disse...

Ah, q bonitinho!!! Peixinho eclodindo assim, novinho, de surpresa! Compre um, leve dois! hueheuheu
Delícia msm passar a semana tranquila e calma, poder assistir coisas q gostamos... Mto bom!
Bjs