quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Blogagem Musical - 02


Não gosto de carnaval, gente. Não gosto das músicas atuais e nem das festas e nem dos desfiles. Não tenho nenhum problema com quem gosta, mas para mim não dá. Tenho problemas com multidões.
Mas aquelas marchinhas antigas são legais. Aquelas bem antigas, sabe. Procurei no youtube e encontrei um pianista tocando algumas marchinhas. Aí sim, toca muito:


Gostou? Eu amei, demais!!
Tem umas meninas muito animadas no blog da Dani Moreno, esperando sua visita. Passe lá no Moça de Família e confira os posts.

Ótima quinta feira, aproveitem!

Beijinhos


6 comentários:

Unknown disse...

carnaval no piano... diferente...!!! rsrsrsrs

beijoca, flor!! Até semana que vem!

Cantinho da Li disse...

Lury "mamãe eu quero" é um clássico do carnaval.

www.cantinhodali.com

Cici Senhoretti disse...

As marchinhas são sempre divertidas, né!!
Mas ainda bem que o Carnaval já passou... kkkkkkkk!
Bjns
:)

Renatha disse...

Uau! Que legal! Adorei teu vídeo!

Beijos...

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Gosto de Mamãe Eu Quero. Nem sempre foi assim, mas depois q se vai conhecendo as outras marchinhas da época, a gente nota a riqueza das letras de todas elas.
Bj.

Trícia Ferreira. disse...

Incrivel como essas músicas dominaram os blogs. Todos aqui com boaas mesmas referências de música de carnaval. Legal ver! :)