sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pequenas Felicidades #16

Bom dia!! Sexta feita, sua linda. Vem trazendo esperanças de alegria e felicidades!!


# Acordar cedo todos os dias, mesmo cansadinha, só para ficar mais uma horinha com meu amor.

# Assisti alguns episódios de TWD da 3° temporada. Super fã, amo zumbis! Novos episódios chegaaaandooo!! E meus preparativos para o carnaval estão ok (menos o refri, vou de suco mesmo):

# Meu irmão presenteou meus pequenos com gaitas. Pensem na farra sonora que está por aqui!

# Levar as crianças no parquinho é sempre uma alegria enorme!

# Chocolates!!! Hum, ganhei o novo, de coco tostado, da Lacta. Delicioso!!

# Poder estar de volta ao blog, amo demais.

Esse post faz parte da coluna semanal da Rita Correa, do blog Botõezinhos. Dá uma passadinha por lá, prestigie outros blogs e descubra como ser feliz custa pouco. E para você que deixa um recadinho aqui, aguarde que logo te faço uma visita!!
Beijinhos

4 comentários:

Ale Helga disse...

Olá!!!
Sua semana foi ao som da gaita..Muito bom...Espero que seus vizinhos gostem de música
Beijinhos e um lindo final de semana...
http://www.meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Elaine Lobato disse...

Oi Lury

vc e a Cici me deixaram com desejo de provar esse chocolate com coco queimado! ahahah
Também fico quietinha no carnaval!

bjs

E a vida continua...

Cristin disse...

Ah...qdo estiver estressada com o som....come chocolate...rsrsrrs
Que vc tenha uma linda semana!
bj bonita

Cici Senhoretti disse...

Diz aí se esse chocolate não é tudo de bom e mais um pouco!!!! Eu amei.
Meu Carnaval tb será bem divertido, em casa mesmo. Tanta coisa pra fazer... hihihi...
Ótimo feriadão!
Bjns
:)