sábado, 16 de fevereiro de 2013

Gatinho de tecido

Olá!!
Tem um tempinho já que estava atrás de um gatinho para fazer, mas não encontrava molde em nenhum lugar.  Na verdade não gosto muito de gatos. Esses bichanos me deixam meio nervosa... Mas os de pelúcia, tecido e imagens fofas por aí, desses eu gosto! =)
Então, depois de desistir de procurar, me deparo com a fofa da Thays, do blog Don'na du lar, que disponibilizou o molde e fez um PAP ótimo para todos nós. Resolvi fazer, claro.

Meu primeiro gatinho!

Senti falta dos olhinhos, principalmente. Nos próximos farei.

É trabalhoso para fazer, mas o resultado fica lindo.

Gostou? Não deixe de comentar.
Tenha um ótimo sábado!

Beijinhos

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei! Depois que colocar os olhinhos, mostra pra gente!
Beijos Lury. Bom final de semana!

Anônimo disse...

Lury, voltei! Tem um selinho pra você lá no meu blog.
Beijos...
www.eueumesmagabrielle.com