quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Blogagem Musical - 01

Oi pessoas!! Encontrei no blog Moça de Família, uma proposta bem interessante para uma BC, é sobre música! É isso mesmo, a Dani, dona do blog, fala um tema cada semana e escolhemos uma música que gostamos. Essa semana o tema é "música da sua infância".
Nada mais gostoso que ouvir uma canção que nos leva de novo naquela época boa, em que a gente brincava e se divertia, sem compromissos nem responsabilidades de adultos, não é mesmo? Tenho várias lembranças, principalmente da Xuxa e do Carrossel. Mas escolho a música do Toquinho, "Aquarela".


Uma das músicas mais lindas que existem, em minha humilde opinião. Tão doce e profunda... Hoje canto para meus pequenos, e espero que eles também tenham boas lembranças.

Quer conhecer outros blogs e músicas? Vem, clique aqui!!

Beijinhos

9 comentários:

Roseli Gomes disse...

Boa tarde Lury!!

delícia de Música, acho que todo mundo ama...
Bjins

FLYRoBrasileira

Unknown disse...

ooi, adoro essa musica, já cantei mt na escola.
boa escolha ;)
beeeijo

Trícia Ferreira. disse...

Toquinho está em 6 de 10 blogs que já visitei hoje. Um verdadeiro clássico! Linda música!

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
É uma canção q dá asas à imaginação. Me deu uma ótima ideia. Vou colocar pro meu pequeno ouvir!
Bj.

Marion disse...

É linda essa canção...me traz lembranças de momentos especiais!!!

Cici Senhoretti disse...

Esta música é linda demais!
Tb lembra a minha infância, pq tive um trabalho de escola com a música... hehehe!
Amanhã postarei a minha participação nesta BC!
Bjns
:)

Cantinho da Zazá disse...

Oi Lury!
Que legalte encontrar aqui na Blogagem Musical!
E Aquarela é um Clássico !
Bj, Bom Carnaval e até a próxima música!
Zazá

Unknown disse...

oi Lury!! Seja bem vinda na BC!!!
A música que vc escolheu é a campeã da BC!!! ADORO!!

beijo... te espero semana que vem, tá?!!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ola Lury... esse musica foi uma das mais citadas nessa blogagem, tbem gosto muito.
Beijinhos,

Blog da Gullo