sexta-feira, 1 de março de 2013

Pequenas Felicidades #18

Bom dia sexta feira!

Pequenas felicidades é um post semanal, uma iniciativa de Rita Correia do blog Botõezinhos, não deixe de passar por lá, ok?! Saber como ser feliz custa pouco.

Hoje as felicidades são de duas semanas. Afinal, ainda estou colocando os assuntos em dia.

# Semana passado foi níver do meu caçulinha (3 aninhos) e também dessa que vos escreve.

# Novos tecidinhos, para as minhas fofuras e encomendas. S2


# E por falar em encomendas, mais uma seguiu viagem. Depois mostro detalhes. S2

# Hoje é níver do meu menino (5 aninhos).

# Chegaram meus tecidos do "Consórcio de Paninhos".

# E... tá rolando sorteio de páscoa aqui no blog!!  \o/ Não deixe de participar!

Beijinhos

6 comentários:

Jack Lins disse...

PARABÉNS!!!! A mamãe e ao garotão, tudo de bom pra vocês.
Amei os paninhos, estou vendo várias pessoas comentarem sobre essa troca...eu quero!!!rs
Beijos
Jack
http://meucantinhos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Parabéns pro seu filhote.
Adorei os tecidinhos, super lindos.
Beijos, boa sexta!

Chris Ferreira disse...

Oi Lury, parabéns pros seus filhotes. Lindos os dois!
Os tecidinhos são uma graça, as encomendas vão fazer sucesso, com certeza.
Uma ótima semana pra você.
beijos
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

Luciana Aragão disse...

Oi Lury, que menino fofo vc tem!
Obrigada pelo convite, vou participar tb e vou compartilhar no twitter.

bjs

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Parabéns, em dose dupla, pros filhotinhos amados!!!
Bjm de paz e bem

Tatiana disse...

Parabéns pelo aniver do pequeno, muitas alegrias para ele hoje e sempre!!!!
Obrigada por me convidar para participar do sorteio!
Beijos