sábado, 23 de março de 2013

Pequenas Felicidades #19

Vamos às pequenas felicidades? Antes tarde, do que nunca! Ultimamente não tenho tido muito tempo para essa BC, e nem para muitas coisas, na verdade. Mas, essa semana tem!

# Ver meu marido indo no quarto das crianças e dando beijos de boa noite, isso me deixa muito feliz e agraciada.

# Chocolate de monstrinhos! Tá, não eram lá muito bons, mas eram super fofos...rs

# Fui contemplada em um sorteio maravilhoso aqui na blogosfera, no blog da Edna Cândido!! Ganhei um livro tudo de bom Tilda!! Nem acreditei! Obrigada Edna!

# E por falar em sorteio, estou muito contente com todas as participações do sorteio aqui no blog! Não esperava! Ainda dá tempo de participar, corre!!! Clica aqui!

# Fui aos correios, e no meio do caminho meu caçulinha resolve que queria fazer xixi...kkk Descemos do ônibus correndo e fiquei feliz pela bondade de um vendedor em deixar meu pequeno usar o banheiro da loja. Foi muito gentil da parte dele, coisas que não vejo com frequência.

# Comprei alguns pães de queijo numa padaria que não conhecia e olhem que mimo o saquinho de papel, fiquei encantada!!! Tinha vários modelinhos.

# Feliz por ter feito o post, mesmo que atrasada! =)

Esta é uma iniciativa da Rita Corrêa, do blog Botõezinhos. Passe lá para ver como a felicidade custa pouco.

Beijinhos

6 comentários:

Alexsandra Helga disse...

Menina que saquinho de pão lindo, acho que ia ficar comprando pães só por causa do saquinho...
Filhos e maridos nossas bençãos..
Beijinhos e um lindo final de semana
http://www.meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Adorei as suas 'pfs', Lury!!
Realmente é uma felicidade perceber tanto carinho em pequenos gestos, em pequenos detalhes.
O saquinho do pão de queijo é fofo demais!
Parabéns pelo sorteio... e já torcendo pra eu ganhar o seu sorteio... hahahaha!
Bjns
:)

Carlah Ventura disse...

Ahhhhhm eu queria tanto esses chocolates mas ainda não encontrei por aqui.
Os saquinhos de pão de queijo são mesmo uma graça. Criança quando bate a vontade de fazer xixi na rua é dose neh?? Ainda bem que teve uma boa alma pra ajudar rsrsr

Obrigado pelo comentario no meu blog e gostaria de te pedir se puder me dar uma força, clica e vota no meu blog aqui http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/2013/03/meu-blog-sera-destaque_21

Se votar deixe comentario me avisando pois farei um sorteio de agradecimento se ganhar.
Bjs!!

Telma Maciel disse...

Ah, concordo com vc... é mto bom ver o marido fazendo esse carinho nos filhos... normalmente eles são tão durões, né? Eu ainda gostaria de ver o meu marido fazendo isso por aqui tbm...
Esses monstrinhos são fofos!!! Mas não podia ser perfeito, né? Algo devia ser não tão bom... triste q tenha sido logo o sabor! rs
Por aqui tbm tem desses sacos de pão! Acredita q eu já fiz coleção deles? kkkkk Só que fui acabando o lugar de guardar e joguei tudo fora... tô arrependida agora! kkkk Acho q vou voltar a colecionar... vou pensar! rs
Bjks

EdeEtienne disse...

Hey, Lury! Obrigada pela sua participação lá no blog. Também me encanta ver marido interagindo com o meu pequeno... é tão lindo, né? Adoro pão de queijo, mas gostei mesmo foi do fato de você ter se encantado com o saquinho de papel! "Amar pão é..." Também achei lindo. Um ótimo domingo pra você. Bjs.

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Que bom ser brindada por aqui!!
Eu também já fui e fiquei muito feliz...
Uma linda, santa e abençoada Semana pra VC!!!
Bjm de paz e bem