quinta-feira, 7 de março de 2013

Blogagem musical - 04

Faxina?! O quê??? Socoooooorrooo!

Mas, fazer o que? Faz parte...rs E para animar a sessão tortura, nada melhor que música, não é mesmo?


Quando faço faxina sozinha, nos dias da semana, só com as crianças me ajudando (é, eles me ajudam sim!) geralmente escuto Ana Carolina. E quando coloco, os pequenos já começam a dançar comigo e com as vassouras!...rsrsr Essa em especial, garganta:

Mas, quando marido está em casa ajudando na labuta (éee, ele também me ajuda!) escutamos Creed, Eterna, Nickelback, Disturbed e tantas outras.

My sacrifice - Creed

Essa BC é uma iniciativa de Dani Moreno, do blog Moça de Família.

Beijinhos

17 comentários:

DaniMoreno disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... igualzinho aqui em casa!!!
O repertório muda dependendo de quem está ajudando!! E sim... aqui em casa, filhos e marido tbm ajudam... e muito!!!

beijo, flor!!!!
PS: o repertório do teu marido é igual ao do meu!!

Fah disse...

Oi Lury! Também sou fã das suas escolhas! É sempre bom ter alguém pra ajudar, né?! O namorido sempre me ajuda! Beijos.

Luciene Dias disse...

Oi Lury, gostei demais do teu repertório, assim agente se anima e da uma geral na casa a todo vapor.

Um abraço

Luciene Dias

Crys Leite disse...

Gosto de escutar Garganta em momentos de reflexão.

Pra faxina tem que ser algo bem pra cima para espantar a preguiça.

Beijos.

Trícia disse...

Creed e Ana Carolina! Fantásticas!!! ADOREI!!!

Jeito Mineiro de Ser disse...

Faxina???????????????????? Nem com musica!!!!!!!!! Pago qualquer coisa para fazerem por mim...
Um abraço e boa sorte com sua sessão tortura!
Egléa

Ro E Va Monteiro disse...

Faxina só com música mesmo para dá energia kkkk
BEIJOKAS VANESSA

Orvalho do Céu disse...

Olá,querida Lury
Em determinados momentos, eu ouço sim as duas...
Bjm de paz e bem

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Gosto muito de suas escolhas, sabia?!
Já que não podemos fugir dela, que seja um pouquinho agradável então, né! rs
Bjns
:)

Thaís Nicolini disse...

Ai Lury! Até que enfim alguém que também acha faxina uma tortura! Já estava achando que eu tinha algum distúrbio, kkk
Adorei suas escolhas, principalmente a Ana Carolina...
Beijinhos
http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

Lola disse...

Vixi! Cê faxina com raiva né??? hahahaa Tô brincando!
Adorei as escolhas musicais!!
Bjs

CANTINHO DA ZAZÁ disse...

Gostei da escolha de My Sacrifice... bem sugestivo já q nao tem jeito!
Vim te chamar para se juntar a mim no time das " maniac" na faxina!!!! Rsrsrs
Te espero lá no meu Cantinho!
Bjs,
Zazá

Marcia Gullo disse...

Oi, adorei as escolhas.... amo Ana Carolina... da um pique total mesmo.... Maridinho tbem ajuda aqui e quando isso acontece geralmente uso o canal de musica da antiga TVA, coloco no canal dos anos 70 e fica tudo limpinho, limpinho.
Beijinhos

Blog da Gullo

Di Rodrigues disse...

Adorei seu post e as músicas que vc escolheu.
Bjs.

Jucelene Guite disse...

Sou fã das duas escolhas adorei bjs

Patricia Galis disse...

Gostei da blogagem.
Parabéns a vc e a todas as suas seguidoras pelo dia internacional da mulher.

Liene Oliveira disse...

Lury gostei muito da segunda.

http://www.cantinhodali.com/2013/03/musica-boa-para-fazer-faxina.html