segunda-feira, 4 de março de 2013

Consórcio de Paninhos - fevereiro 2013


Mês de fevereiro o tema foi "Cores". E recebi tecidos e mimos lindos da minha AS, a Helena do blog Cantinho de Pro Helena.

Tudo juntinho, os tecidos coloridinhos e azuis. A bolsinha feita em E.V.A é da minha menina. Um charme.

Copinho enfeitado, do meu caçulinha. Virou porta treco.

Carteira mágica, com tecido estampado com esmalte. Ficou lindo!

Sapinho fofo, do meu menino. É um biloquê, feito de pet e E.V.A.

Cartão lindooo! E o carinho enorme em cada palavra, amei. Olha o detalhe na parte de trás, 'patchwork de primavera'.

Obrigada Helena! S2
Você é uma querida.

Se você gosta de enviar e receber carinho pelos correios, te convido a participar desse grupo. Entre no blog Consórcio de Paninhos e saiba mais detalhes.

Beijinhos

3 comentários:

Helena Feitosa disse...

QUE LEGAL!!! EU VIM VISITAR SEU BLOG E OLHA SÓ O Q EU ENCONTREI!!! QUE BOM QUE GOSTOU...OSEU BLOG É LINDO(ACHO Q JÁ TE FALEI, NÉ?)BJÃO.

Josye Duran disse...

Oiii...
É muito bom ser presenteada com belos mimos, ainda mais quando vem tecido!!
Bjss

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Woww... qta fofurice junto!!
Participo do grupo, mas nunca entrei numa troquinha... que vergonha!
É que nunca sei se estarei em SP, então não arrisco deixar uma colega sem os mimos. Agora, por exemplo, não estou em SP :/
Bjns
:)

P.S.: Quem me ajudou muito foi a Pri (blog Costuramor), neste link aqui:
http://costuramor.blogspot.com.br/2012/12/como-fazer-um-banner.html
^^