sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pequena Felicidades #5

Sexta feira é dia de BC e gosto demais, pois nos faz parar para lembrar o que fizemos durante a semana e extrair aqueles bons momentos, que muitas vezes passam despercebidos.
Meus dias têm sido corridos, muitas coisas na cabeça, mas devemos sempre lembrar dos bons momentos.

# Assistir filmes lindinhos com as crianças durante a semana.

# Ter ido buscar meus filhotes na escola, e ver a alegria deles quando me viram lá! Sorrisos lindos! (eles sempre vão e voltam de escolar...).

# A BC do blog Café entre Amigos, me diverti demais lendo os comentários e também as diferentes manias dos blogueiros! Muito bom!!

# O alívio que senti ontem, depois de voltar do hospital com meu caçula, por ter achado a bendita bolinha que ele disse que tinha engolido! É cada uma...


Por hoje é só.. Essa BC faz parte da coluna da Rita Corrêa. Quer ver como a vida pode ser simples e cheia de pequenas felicidades?! Clica aqui e confira, faça um blogueiro feliz com sua visita e seu comentário!
Beijinhos

6 comentários:

Mamãe Nádia disse...

Coisa boa sua semana, pequenos momentinhos com os filhotes...parabéns, curta cada momento! Bjos!

sheyla xavier disse...

Eita, semana bem legal. Faço parte da BC e vim conferir sua semana. Filhos dão sustos demais na gente , mas alegrias inúmeras.

MIl bjosss e bom final de semana,
Sheyla.

Patricia P. Galis disse...

Tbm me diverti muito na blogagem esta semana, menina que coisa engoliu bolinhas? afff ainda bem que deu tudo certo.

Lidia disse...

Oiê! Nossa, seu filhote te passou um susto, hein? De onde ele tirou que havia engolido a bolinha? Hehehe...
Eu também gostei dessa outra BC que você citou, falar de manias é sempre muito engraçado! Para ser sincera, eu também gosto de cheirar livros novos! :)
Abraços,
Lidia.

Tatiana disse...

Passei para conversar e agradecer o comentário no bloguinho e fiquei rindo da história da bolinha que teria sido engolida! Ano passado a Juju enfiou uma miçanga no nariz, me fez correr feito doida até o otorrino pra tirar a bendita da bolinha!!! rsrsrsrs A gente passa cada uma com os pequenos... Mas é bom demais!!!
Sabes que acho que entrei em coisas demais, a colcha, o SAL do Pinóquio, mais a bolsa... Isso tudo tem que andar junto com a casa, as crianças... Por ser SAL e a gente estipular datas acho que consigo terminar antes do Natal, mas estou meio apavorada!
No fim dá tudo certo!!
Beijos e obrigada pelo comentário!!!!

Mamãe Nádia disse...

PS: Tem uma big novidade lá no meu blog!!!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Beijos!