quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Blogagem coletiva do "Café entre Amigos" - Meus 10 pecados da gula

Bom dia meus povo!! Hoje é dia de BC do Café entre Amigos, e como sempre, os temas são ótimos, a Patrícia Galis arrasa. Eu sou uma verdadeira formiguinha, mas tem também alguns pratos salgados para tentar minha vida...

1- Chocolate
2- Sorvete

3- Bolo (preferências: todos!)

4- Mousse de maracujá

5- Pão francês

6- Queijo (tudo que tem queijo fica mais gostoso)

7- Lasanha

8- Frango ao molho, amo isso!

9- Salpicão

10- Feijão com arroz, muito caldo de feijão e pouco arroz! humm

Quer saber quais são as tentações alimentícias de outros blogueiros? Clica aqui e confira, vem prestigiar e deixar um blogueiro feliz com sua visita e comentário!!

Café entre Amigos

Beijocas


16 comentários:

Rosa Branca disse...

OHHHHH GOSTOSO, ADORO FRANGO AO MOLHO TB

Patricia P. Galis disse...

Vou confessar tem horas que nada melhor que um pão francês, adorei sua lista hummmm a gente sofre né to frita se o pecado da gula impedir de entrar no céu não sei o que fazer rs afff...

Aaliyahrj disse...

Nossa, amo salpicão!!!
Bjoks

Patrizia Dias disse...

Sua lista esta um arraso adorei e amo comer tudo isso tbm.

Jorge disse...

Hummmmmmmmmm Não tem nada ai que eu não goste adorei e to passando mal aqui que fomeeeeee rsrsr

Unknown disse...

Muito bom, comer o que gostamos é u dos maiores privilégios que possuímos, gostei de tudo.

Maria Eduarda disse...

hUMMM gentem bom demais adorei.

Di Rodrigues disse...

Oh delicias!!!
Muito bom se post.
Bjs.

Anônimo disse...

Lury... arroz e feijão eu também adoro!
Beijos.

DUAS MOÇAS PRENDADAS! disse...

oi Lury, que lista deliciosa, não tem jeito temos nossas gulas mesmo,rsss.adoro arroz com feijão, não troco por lanche.

Também revelei meus pecados de comilança, só a Patrícia pra fazer a gente abrir o jogo, rsss.
Beijoca !
Lílian-Blog Duas Moças Prendadas!

Cantinho da Zazá disse...

Oi Lury!

Ai que post mais tentacão!!! e pelo jeito, meus pecados são iguais...rsrs

Hoje tem festa de Halloween lá no meu Cantinho!!! Te espero lá!

Bjs,

Angela Giugliani


Unknown disse...

Tudo uma delicia. Agora o engraçado é que quando fiquei gravida desejava muito comer frango ao molho. Comeria junto com você sem fressuras rsrsrsrs

Verinha disse...

Que delicia de post, salpicão é tudo de bom.
Parabéns pela participação, adorei suas preferencias. Beijinhos

Anônimo disse...

Sorvete e chocolates são demais. Irresistíveis. Huauuuuuuuuu! Bom demais da conta tudo isso.

Jack Lins disse...

Senti uma vontade agora de comer um feijão e arroz bem fresquinhos, não precisa nem mistura, amo d+.
Um pão quentinho com uma manteguinha derretendo..ai ai
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Lury
Dispenso um pouco o arroz e feijão e caio dentro de todo o resto... Hum!!!
Bjs de Boas Festas