quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Desafio de aniversário - Eu amo o clubinho da costura

O querido Clubinho da Costura está em festa pelo seu primeiro aninho!


E o blog lançou o desafio de reunir todos os desafios que já fizemos num único post.
Conheci o blog em agosto, pouquinho tempo, e foi bem na época do desafio das Casinhas de tecido, e mesmo já tendo feito dessas lindas casinhas, pedi pra Calíope e pude participar também! Depois disso, estou sempre por lá conferindo os posts e participando dos desafios.

13° desafio (o primeiro que participei).

14° desafio (o 2° que fiz).

15° desafio (e meu terceiro).

Sou fã desse blog, gosto muito do clima que tem lá. E a gente sempre aprende algo novo, uma dica, um projeto. Conhecemos pessoas legais e trocamos muitas ideias.
Parabéns ao Clubinho e a todas as meninas que fazem parte!!



Bejinhos

8 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Oi Lury,

Adorei sua postagem... é bom ver os projetos juntinhos assim! =D

Tu já chegou sendo o projeto mais clicado da galeria(tuas casinhas)... que legal! ^^

Bjussss

Jussara Silva disse...

Oi Lury! Eu gosto muito deste clubinho. Bom dia! Bjs.

Jussara
Caminhando na Arte

Di Rodrigues disse...

Muito legal!
O Clubinho é maravilhoso, né?
Bjs.

Patricia disse...

amei o post. legal mesmo esse ambiente amoroso no clubinho...bj

Daniela de Paula disse...

adorei seu cantinho e os seus projetos ficaram lindos!

Stella Hoff disse...

Aiiii que fofos seus desafios...
Adorei!

Eu sou viciada no Clubinho!!!

Stella Hoff disse...

Ahhhh ja publiquei uma de suas tildas no meu face, elas são lindas... parabéns!

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Os desafios que nos desafiam a fazer peças tão lindas quanto as suas. Parabéns.