sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pequena Felicidades #12

Sexta feira, sua linda!! Estou cheia de felicidade hoje!
Com paz no coaração e sorriso nos lábios, graças a Deus!!
Então, vamos a BC?


# Feira de artesanato. Isso me deixa feliz demais, ainda mais quando estou expondo!! Foi sábado passado, e fiquei tão feliz que dei saltinhos igual criança diante de bolo de chocolate...rs


# Meu caçulinha e eu fizemos brigadeiro de copinho. Huummm! Não reparem na aparência dos copinhos... mais ficou uma delícia!

# Fui comprar uns ovos na vendinha aqui perto, quando me deparo com esse carioca!...rs Arte do filho do dono, fazendo graça com um funcionário! Ele, o ovo, virou protegido das crianças e quase se safou de ir parar na frigideira...

# Assim que entrei no blogger hoje, dei de cara com um recadinho super carinhoso da Ju Russo! E ainda por cima, um post fofo no blog dela. Clique aqui para conferir, não somente o post, mas as fofuras que ela faz. Recomendo!!

Beijinhos meus amores!!
Não deixem de conferir a lista de felicidades dessa semana, no Botõezinhos

4 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Lury, eu adoro uma feira de artesanato e também gosto demais de um brigadeiro.
Grande felicidades essas.
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Luryyy... dei risada aqui do ovo.
Que legal feira de artesanato. Aqui nao tem disso. Tenho que ir para a cidade grande para prestigiar isso.
Beijos, bom final de semana.
Gabrielle.

Lola disse...

hehehehe Menino com cara linda ao redor de doces...quem nunca???
Bjs

Cris disse...

Tô vindo da BC, coisa boa relembrar pequenos momentos do dia a dia... e o ovo kkkk as crianças tem cada uma. A feira deve ter sido ótima, tb amo, apesar de não ser prendada kkk
Depois passa lá pra ver as minhas felicidades, bjss
http://cphilene.wordpress.com/