quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Blogagem Coletiva do "Café entre Amigos" - Retrospectiva pessoal


Esse ano me dediquei mais ao que gosto de fazer, que é o artesanato. E gosto mesmo, se tem algo que me identifico, é com linhas e tecidos. Comecei a trabalhar, mas fiquei pouco tempo, acho que foi mais para mostrar a mim mesma que sou capaz, mas sai por causa de meus filhos. E tive que suportar muitas coisas por conta disso. Mas foi uma decisão bem vinda, especialmente por causa do meu caçula. Agora esse fim de ano, tomei uma outra decisão que vai completamente contra o que gosto... mas faz parte. Nem sempre a gente pode fazer o que gosta, né. Uma hora a gente tem que ceder.

Marido e eu enfim nos casamos, oficialmente, depois de 7 anos juntos, foi maravilhoso, uma cerimônia simples e tão linda, cheia de carinho e amor.

Tivemos uma perda na família, um tio distante, mas é sempre muito triste, ainda mais por vermos o sofrimento de quem amamos. Mesmo sabendo que é algo natural, a morte sempre nos deixa assim.

Tive alegrias sem fim, graças a Deus muita saúde e tranquilidade. Sorrisos e abraços. Almoços em família. E tantas coisas boas. Mas também tive problemas, e uma decepção tão grande, que não sabia ser possível sentir uma dor tão forte dentro do peito... não sabia que decepção doía tão amargamente... mas passou. Com o tempo a gente aprende a curar as feridas, ou simplesmente aprendemos a aguentá-las.

Li ótimos livros, vi filmes lindos. Conheci pessoas incríveis. Vi o sol nascer e se pôr. Vi a lua e as estrelas tremeluzentes no telescópio. Olhei pras nuvens com meus filhos e procuramos bichinhos e formas. Conheço mais meus esposo e amo-o mais. Aliás, amor é o que define meu ano.

2012 foi um ano muito bom, produtivo e feliz. E que venha 2013, com novas aventuras, novas metas, novos projetos. Com muito chocolate e sorvete, cafuné e carinho, sorrisos e passeios. E que Deus nos conceda sabedoria, força, coragem, saúde e vontade de viver. Braços fortes e cabeça boa.

Agradeço a Patricia Galis por nos proporcionar momentos divertidos e de muito aprendizado nas BC, não participei de todas por falta de tempo, mas foi muito bom, conheci pessoas legais e ótimos blogs. Obrigada Patricia, sucesso sempre! ^^

E obrigada a você, que vem sempre por aqui e deixa seu carinho!
Muitos posts para 2013!!

Esse post faz parte da coluna de BC do Café Entre Amigos, clique aqui e confira as retrospectivas de outros blogueiros. Tenho certeza que vai gostar!!

Beijinhos

9 comentários:

Patricia P. Galis disse...

Que delicia ter se casado, gostei demais do post e que o ano de 2013 seja muuuuito melhor.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Lury
Quantas coisas boas vc teve e realizou!!! O saldo foi bem positivo apesar de terem alguns fatos não tão do seu agrado...
Vc mostrou que sabe fazer a leitura do que lhe ocorre e isso é prova de maturidade...
Bjs de Boas festas

Unknown disse...

Desejo que sejas muito feliz em sua união, e que 2013 seja de vitorias maiores ainda.

Jorge disse...

Um ano muito bom com certeza.

Unknown disse...

Ano bom
E que o 2013 seja melhor ainda
realizando todos sonhos desejados
Abraços com carinho
parabéns pela bela postagem
Rita!!

Cici Senhoretti disse...

Apesar de alguns detalhes, que bom que no geral foi um ano maravilhoso!!
Amor e harmonia em família supera qqr outro probleminha, né?!
Desejo que o novo ano te traga mais motivos para celebrar e agradecer, viu!
Bjns

Duas Moças Prendadas disse...

que legal oficializar uma união é sempre uma benção!
um ano maravilhoso,com certeza!
Também amei fazer a minha retrospectiva.
Beijo no coração,boas festas!
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Unknown disse...

Lury que legal, eu casei no dia do aniversario de 7 anos de namoro. Agradeço também a Patrícia por essa iniciativa, conheci blog maravilhosos. Feliz 2013

Patrizia Dias disse...

Foi um ano bem agitado rs, feliz natal e prospero ano novo.