quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tilda Alice no país das maravilhas

Bom dia! Uma linda quinta feira, um friozinho bom por aqui, que amo demais!
Venho mostrar a Tilda caracterizada de Alice, uma fofura que fiz para o níver da minha filhota.
Amo a Alice e seu país fantástico, acho que já falei isso... mas é muito bom, e amo um tanto mesmo!


"Alice: Quanto tempo dura o eterno?
Coelho: As vezes apenas um segundo".

"Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato".



"A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível".

O que achou?! Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião!
Aproveito para divulgar minha página no facebook. Vem curtir: http://www.facebook.com/luryartesanatos

Beijinhos

10 comentários:

Patricia Galis disse...

Linda demais essa frase do filme é tudo nossa adorei:

"Alice: Quanto tempo dura o eterno?
Coelho: As vezes apenas um segundo".

DONA GAM disse...

QUE LINDINHA FICOU A ALICE, COLEGA LURY!
PARABÉNS PELO CAPRICHO!
TENHA UMA LINDA QUINTA. :)

Tatiana disse...

Eu adoro esta história!!! Já lemos o original com a Juju, ela gosta muito também!!! Tua Alice ficou linda, não sei se saberia fazer o vestidinho!!! E sobre a colcha, não queres fazer com a gente? O bloco é bem simples!! E vai ser um projeto a ser feito com calma, cada uma no seu tempo!!! Vamos!!! Beijos

Thays Figueira disse...

Ficou linda,Lury!Amei o vestido,ficou perfeito e quando eu fizer uma Alice pra mim vou me inspirar na sua,que está perfeita!Os sapatinhos ficaram fofos e o avental muito lindo!Parabéns!
Beijos!
donnadular.blogspot.com

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Ahhhhhhhhhhh... mentira que vc fez a Alice!!!
Que lindaaaaaaaaaaaaaa!! *-*
Tô maravilhada por aqui... parabéns pelo capricho!
Bjns
^^

Elza Carrara disse...

Linda a sua Tilda Alice aposto que sua filha adorou :)
Meu filho Arthur fez um trabalho sobre o filme na escola e toda noite ele quer que eu leia Alice pra ele. É um menino de fases, rsrs
Ah! aqui em casa maridinho também fica torçendo o nariz para cores e estampas florais. Coisa de homem mesmo, rsrs
bjse obrigada pela visita

Simplesmente Silvinha (Simply Silvia) disse...

Parabéns Lury , criatividade e bom gosto , estou te seguindo , seja bem vinda .

Jussara Silva disse...

Adorei Lury! Ficou linda e muita gente gosta da Alice né? Parabéns! Obrigada pela visita. Boa noite. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Mamãe Nádia disse...

Oi Lury, eu acho muito lindas essas Tildas! E essa sua então, com roupinha de Alice, ficou fofa demais! Amei! bJOS!

Claudia Guillen disse...

que lindaaa, sou louca por alice!! Ficou um mimo essa Tilda!
maravilhoso seu trabalho!!

Beijos enormes e tenha um ótimo final de semana
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/