sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Palavras, apenas palavras...

Bem sei que para um bom trabalho, não vale apenas inspiração, é necessário suor, dedicação, aperfeiçoamento. E como disse Picasso, "Que a inspiração chegue não depende de mim. A única coisa que posso fazer é garantir que ela me encontre trabalhando."
E assim, escrevendo um simples comentário, entendo que criar é algo incrível! Ir seguindo suas ideias e inventando no meio do caminho, dando toques especiais e únicos. Ao final ver aquele trabalho lindo, feitos de nossas próprias mãos! Não tem coisa melhor. Ser artesão, ser poeta, sermos nós mesmos nesse mundo de cobranças.
E por falar em ser nós mesmo, meu presente não é o futuro que imaginei no passado, mas é perfeito para mim! Nós mudamos e também nossos sonhos mudam. Não vale chorar pelo que não veio, mas vale buscar ser feliz sempre, com o que temos, com o que somos. Ter coragem de seguir adiante. Acreditar.
Mesmo quando a vida nos dá uma rasteira, e a dor é tão sofrida, não devemos esquecer que podemos fazer a diferença na vida de alguém.
É nisso que acredito, cada um sendo o melhor que pode com suas próprias habilidades, fazendo do mundo um lugar melhor. Triste daquele que nada faz por pensar que faz pouco, pois é pouco a pouco que se constrói.

Tenham todos um bom dia,

com suas dores... e alegrias.

Beijinhos


Lury

Um comentário:

Cici Senhoretti disse...

Sábias palavras, Lury!
A minha vida tb é muuuuito diferente da que eu imaginei, mas é a que tenho. Lamentar, chorar? Se resolvesse, né?!
O negócio é correr atrás de novos sonhos, seguir adiante com mais sabedoria e saber encontrar felicidade e paz nos pequenos gestos, nos pequenos momentos, ao lado de pessoas que valham a pena!
Muita paz no seu coração!
Bjns