terça-feira, 2 de abril de 2013

Manta para bebê e Coelho Tilda

Olá!!
Tenho uma amiga muito especial, que mora beeem longe e que conheço apenas virtualmente! Ela está esperando seu primeiro baby boy, esses mimos fiz para presenteá-lo. Por todo o carinho que sinto por esses dois e pela amizade tão importante. Amo vocês!!!


Coelho Tilda, fofinho e orelhudo e uma mantinha bem quentinha.


Assim que bati os olhos nesse tecido de dinos, já sabia o que ia fazer. Mas primeiro fui perguntar para a nova mãezinha se ela gostava, né, nada mais justo!

Acabamento do viés todinho feito à mão.

O que achou? Fiquei feliz com o resultado e ainda mais por saber que minha querida Mi também gostou. Espero que o pequeno baby venha com muita saúde, pois amado ele já é, e muito, por todos que o cercam. 

Amo demais meu trabalho. Amo costurar tecidos e criar histórias de carinho com eles. S2


Beijinhos

6 comentários:

Cantinho da Zazá disse...

E você tinha alguma dúvida de que ela iria gostar???
Ficou uma Fofura!
Parabéns pelo seu trabalho e para a futura mamãe também!
Bjs,
Zazá

Tatiana disse...

Ficou muito lindo!!! Adorei a escolha de cores e tecidos, uma graça!!! E com estas cores o pequeno vai usar por muito tempo!!!!
bjss

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Lury...
Que coisa mais linda
Amei o tecido,muito delicado.
Me desculpe não consegui entrar em vários blogs feliz páscoa atrasado.
Uma ótima semana
Bjs

Josye Duran disse...

Olá Lury!!
Ficou lindo, o coelhinho Tilda fofo d+ !!
Impossível a futura mamãe não amar!!
Bjss

Unknown disse...

Lury, que coisa mais linda!!!
Ela vai amar!
parabéns!!!

Francieli Kopp disse...

Ficou muito lindo..bom gosto..parabéns
http://misturinhascroche.blogspot.com.br