sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pequenas Felicidades #15

Bom diaaa! Vamos à BC do Botõezinhos.

Já que estou online, pensei "vou dar um pulo rapidinho no blog". E já que hoje é sexta feira, e como vocês sabem que é dia de BC, resolvi fazer um post de felicidade enorme, sobre um assunto que queria muito ter falado, mas não pude. É sobre os melhores blogues de 2012 e a alegria de fazer parte dessa lista tão querida.

A Patrícia Galis, do blog Café Entre Amigos, teve a iniciativa de fazer uma votação dos melhores blogues de 2012. Como isso funcionou? Bem, todos que quisessem participar da votação, deveriam enviar um e-mail a ela com uma indicação de 20 blogues que achasse merecedores de ganhar o prêmio. Ao final, ela contabilizou todas as indicações e todos os que obtiveram ao menos 10 indicações ganharam o selo da Xícara de Ouro!

E o Dona Lury foi indicado 24 vezes!! Gente, nunca nem pensei que meu blog fosse ser indicado, daí fui ver a lista, sem nenhuma pretensão a não ser procurar por blogs de amigas, quando me deparo com o meu! Foi alegria enorme. Fiquei tão feliz quanto surpresa!

E hoje, depois de um tempinho, venho partilhar com vocês essa felicidade. E agradecer a todos os queridos e queridas que indicaram o Dona Lury. Não sei quem foram, mas saibam que fico agradecida para sempre, pois tenham certeza que fizeram uma blogueira feliz.

Obrigada amigos, seguidores e leitores! Amo muito tudo isso!! E obrigada sempre Patrícia Galis, pois você é um doce, nos proporciona momentos incríveis e trocas tão construtivas, seu blog é show e você é uma pessoa incrível.

Se quiser conhecer a lista dos melhores de 2012, clique aqui.

E avisando, que só vim rapidinho mesmo, não poderei visitar os blogs de vocês ainda, mas semana que vem, prometo visitar cada um, ok?!!! Saudades!!

Beijinhos!



9 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

PARABÉNS, COLEGA LURY! VOCÊ É COM CERTEZA MERECEDORA DO MÉRITO! ;)
COLEGA... ESTOU DE CASA NOVA NA BLOGOSFERA. PASSE LÁ EM "GAM DOLLS" E LEIA MINHA POSTAGEM FINAL. COMO VOCÊ FOI UMA DE MINHAS SEGUIDORAS EM 2012, PODERÁ PARTICIPAR DO CONCURSO CULTURAL DE ANIVERSÁRIO DO BLOG. PASSE POR LÁ, LEIA O MOTIVO DA CRIAÇÃO DO NOVO BLOG E SIGA-ME EM MINHA NOVA CASA DE BONECAS VIRTUAL. A BRINCADEIRA TÁ BEM LEGAL. CONTO CONTIGO, TÁ MOÇA?
ABRAÇÃO PRA VOCÊ E TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA! :)

Ale Helga disse...

Parabéns!!! Também estou passando rapidinho, mas, volto depois.
Beijinhos e um lindo final de semana..
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Parabéns pelo merecido prêmio!!!
Bjs de paz e bem em 2013

Cristin disse...

Parabéns!!!!
Realmente é uma felicidade enorme!!!
Bj bonita

Mamãe Roberta Soares disse...

Parabéns!

Tb participamos.

Bjs Roberta e Matheus

http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/2013/01/pequenas-felicidades-10.html

Marta disse...

Olá Lury, faz tempo que vejo amigas virtuais participarem da BC Pequenas Felicidades e me encantava (ainda me encanto) com este olhar cotidiano das maravilhas diário de alegrias, acabei me contagiando e hoje resolvi fazer minha primeira participação....rever pessoas queridas, um feito de nossos filhotes, realizar um desejo de consumo, uma comidinha diferente, tudo é valido quando nos faz mais feliz....que sejas feliz a cada dia....


PS: Parabéns pelo premio, merecido....



!!!!beijokas!!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Lury, que felicidade enorme. Eu sei como está se sentindo, pois também fiz parte da lista. Gente, que alegria! Como o coração bateu forte, né?
Parabéns!
Uma ótima semana para você.
beijos
Chris

Claudia Leonardi disse...

Oi Lury!
Parabens pelas indicações!!
Semana boa, heim?!
Bjks mil e um otimo final de semana

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Cantinho da Zazá disse...

Lury!
Parabéns!!!!
Você merece, e muito!
Bjs e SUCESSO sempre!
Zazá