sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pequenas felicidades #01

Bom dia!!
Faz tempo que leio as postagens de amigas blogueiras sobre pequenas felicidade, e hoje resolvi participar também. Então, vamos às minhas Pequenas Felicidades da semana!

- Ter recebido tanto carinho no post das casinhas de tecido, do desafio do Clubinho da Costura. Fiquei mesmo feliz!!

# Ver meus pequenos chegando da escola com o kit de livrinhos que eles mesmos compraram, depois de juntarem moedinhas por nem sei quanto tempo! (mãe coruja assumida!!!)

# Saber que sábado está chegando e vou ver o maridão cantando... anciosa por isso! Uhuuu \o/
A 4heaven vai fazer abertura do show da Adriana, na Paróquia S. Judas Tadeu, de Taguatinga/DF. Estão todos convidados!


# Poder acordar juntinho de quem amo.

# Ver meus filhos olharem pra mim com sorrisos nos lábios, os três ao mesmo tempo, com carinhas de quem estavam aprontando...rs e quando fui ver, eles tinham limpado as folhas das plantas que tinha caído aqui na área!! Bom demais!!

Se quiser ver mais pequenas felicidades da semana
 e também quiser participar, clica aqui e saiba como.
Essa é uma iniciativa da Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.


Beijinhos!!


7 comentários:

Mamãe Nádia disse...

Como é bom ter uma semana repleta de pequenas felicidades, né? Adorei seu post dessa semana! Tenha um bom findi! Beijos!
www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Larissa Banister disse...

Oi Lury, tb estou participando da bc e primeira vez que passo por aqui. Linda semana a sua, adoro acordar junto de quem amo tb e seus filhos te ajudando, que lindo isso! Tenha um ótimo fds, beijos =*

Larissa do www.larissatododia.com

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Aih, que bom te ver por aqui tb, nesta BC!!!
Felicidade contagia, sabia?! Então sei que voltará sempre pra suas postagens semanais... ehhhh!
Bjns
^^

Patricia Galis disse...

Momentos maravilhosos com certeza família é tudo.

Diacuy disse...

receber carinho traz tanta felicidade!!!
beijo

Elaine Lobato disse...

Oi Lury

Nossas pequenas felicidades sempre nos deixam mais motivadas! Dormir e acordar juntinho de quem amamos é a maior felicidade de todas! Adoro!

bjs

Lin Sousa disse...

olá, linda família!! sucesso p vcs! bjks LIN