terça-feira, 5 de junho de 2012

Passarinho de tecido

Oi pessoas!!
Já tem um tempo que queria fazer esse passarinho, estava na minha lista de projetos a realizar. Na verdade era pra ser um modelo da Tone Finnanger (mãezinha das Tildas), mas improvisei o molde, porque estou sem impressora, mas ficou beeem parecido. Gostei tanto dele, é uma coisinha tão fofa, gente!!...rs Estou terminando outros, mostrarei para vocês depois.



Com luz artificial, as cores sempre mudam... mas a beleza é a mesma!

Beijinhos!!


"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

6 comentários:

disse...

Oi Lury!!!
Que fofinho ficou o seu passarinho... Também, feito com amor... Tudo fica lindo!!!
Já quero ver os outros... Imagine uma revoada( é esse o coletivo? rsrsrsr!!! Nem me lembro mais, rsrsr!!!) desses passarinhos... SHOW!!!

MIl beijinhos!!!

Flaviane Gianoti disse...

Olá Lury!
Ficou muito lindinho seu passarinho,parabéns pelo capricho! Já estou te seguindo, venha conhecer meu blog, vou ficar muito feliz.
Beijos!

DONA GAM disse...

FICOU UMA GRACINHA COLEGA!! ADOREI.
POSSO FAZER UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA? POSSO?
ENTÃO, LÁ VAI...
NO PRÓXIMO PASSARINHO, EXPERIMENTE COLOCAR OS OLHINHOS NÃO TÃO PRÓXIMOS AOS BICO. ISSO DARÁ UMA MAIOR APARÊNCIA À FIGURA EM CONFECÇÃO! PODE CRER!
MAS TÁ SUPER BACANA, LURY!
TENHA UM LINDO DIA, COLEGA!!!

Atelie La' Nina disse...

Que fofinho seu passarinho..adorei !!!
Abraços
Lazara

Cigarra Arte disse...

Olá vim visitar seu blog e adorei!!!! Já estou te seguindo!!!!
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
bjs
Cynthia
http://cigarraarte.blogspot.com.br/

Patricia disse...

lindo demais, tenho certeza que ficxará um encanto a decoração da festinha